6 eventos portugueses lutam para ser o melhor do Mundo

Há seis finalistas portugueses na edição deste ano dos Best Events Awards (BEA) World, competição que tem como missão reconhecer e premiar os melhores projectos deste sector a nível mundial.

O Worten Game Ring Fortshop da Worten, desenvolvido pela Big Fish, é um dos finalistas, integrando a categoria “Brand Experience”. Ainda nesta categoria, surge o Green Lights for the Champions da Heineken – Sociedade Central de Cervejas. Neste caso, trata-se de um evento assinado pela Red Door Agency.

A Fidelidade, por seu turno, aparece em duas categorias com Pensar Maior 2019. O evento criado em parceria com o Pop Group, é finalista em “Use of Technology” e “B2B Event Over €500.000”. Por fim, também a EDP surge em destaque na competição, com dois eventos: O Global Employee Metting (Desafio Global) e o EDP Surf Experience (EDP).

Os grandes vencedores dos BEA serão conhecidos no dia 14 de Dezembro, sendo que a avaliação e decisão dos resultados finais têm por base critérios como criatividade ou inovação.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...