6 anos depois, está no ar o novo website da Nervo

Está no ar o novo website da Nervo, agência criada há 6 anos e cuja plataforma pretende agora reflectir o trabalho desenvolvido ao longo deste tempo. Clientes, parceiros e curiosos são convidados a descobrir o tem feito a agência mexer.

O site apresenta uma curta selecção do trabalho feito desde o seu início em 2018, mas na calha estão já algumas dezenas de cases que serão lançados ao longo do ano. Para já, vai ser possível conhecer as dinâmicas da Moche nos últimos MEO Sudoeste; a estratégia de comunicação e activação de marcas no terreno como Sumol Summer Fest, Control no NOS Alive 23, LeYa na Feira do Livro 2023; um roadshow da Liga Portuguesa Contra o Cancro que combateu a transmissão de HPV nas faixas mais jovens em Portugal; os momentos de lançamento das marcas DPD e Siggi’s em Portugal; e um stunt para a Unicef com a Buy Happiness Store.

«cMais do que uma ferramenta para partilhar o nosso trabalho, este lançamento é algo que nos permite olhar para trás com orgulho e demonstrar ao mercado que temos um longo caminho de sucesso partilhado a percorrer. Não podemos deixar de reforçar o agradecimento às marcas que confiam em nós, aos projetos que contam com a contribuição ativa da NERVO e aos parceiros que nos ajudam a fazer acontecer cada ideia. É isto que nos faz mexer. Desafiem-nos e vão perceber porquê” – remata o Managing Partner da NERVO, Tiago Tarracha.

Artigos relacionados