5G inspira Natal mágico da Vodafone
A campanha de Natal para o mercado português ainda não foi divulgada, mas no Reino Unido já se vive o espírito da época festiva na Vodafone. Sob o mote “The magic of connection”, a operadora de telecomunicações aproveita um dos momentos publicitários mais importantes do ano para promover as potencialidades da nova geração de rede, o 5G.
Em pleno Inverno e com neve por toda a parte, é natural que as crianças sintam vontade de brincar e de pegar no trenó. Porém, quando se partiu uma perna e o gesso impossibilita aventuras deste tipo, será o fim da diversão?
A Vodafone diz que não ao mostrar como um equipamento de realidade virtual permite unir crianças dentro e fora de casa, de forma a que sintam as mesmas emoções. Em comunicado, a marca explica que a campanha celebra a forma como tecnologias inovadoras podem ajudar as pessoas a partilhar experiências, mesmo que estejam separadas.
«Este Natal, queríamos celebrar o poder na ligação humana ao representar a relação especial entre irmãos», afirma Max Taylor, Consumer director da Vodafone UK. «Usando o poder do 5G, queríamos demonstrar o futuro e todo o potencial desta tecnologia para ajudar a manter ligações nesses momentos em que não podemos estar juntos», acrescenta.