5ª Conferência Marketeer: “Por que é que Portugal atrai?”
O Museu do Oriente vai ser, uma vez mais, o palco da Conferência Marketeer que, este ano decorrerá sob o tema “Por que é que Portugal atrai?”. O encontro, que decorrerá na próxima quarta-feira, dia 6 de Novembro, dirige-se a profissionais de topo que actuam nas áreas da Gestão, Estratégia, Marketing e Comunicação, além de profissionais que frequentam pós-graduações e mestrados das mesmas áreas.
Os trabalhos arrancam às 9h25, com a apresentação e introdução da Conferência. Segue-se a intervenção “O Mundo gosta de nós. E agora?” do navegador solitário Ricardo Diniz que partilhará com a audiência as suas experiências.
Na primeira mesa redonda, onde será debatido “O que atrai o investimento de multinacionais?”, estarão presentes Carlos Melo Ribeiro (presidente Siemens), Eduardo Cabrita (presidente MSC Cruzeiros), Eric Van Leuven (presidente Cushman & Wakefield), José Alves (presidente PwC) e Paulo Carvalho (director geral SAP).
Depois de um pequeno intervalo terá início a segunda mesa redonda que se debruçará sobre a temática “Portugal – a imagem que é projectada lá fora”. Neste segundo painel a assistência ficará a conhecer as opiniões de Álvaro Covões (fundador Everything is New), Pierre Debourdeau (managing partner Eurogroup), Luis Raimundo Schwab (professor IPAM – The Marketing School) e Belén Rodrigo (presidente Associação da Imprensa Estrangeira em Portugal).
Após o fecho dos trabalhos, seguir-se-á o almoço, pelas 13H15.
Para saber mais informações e condições de inscrição envie email para marisa.lourenco@multipublicacoes.pt.