56.518 mil velas acessas no Terreiro do Paço

sonhoUm total de 56.518 mil velas, que formaram uma estrela solidária, foi o resultado do evento promovido pelo Realizar, em parceria com a Associação Terra dos Sonhos, e que levou, no sábado, à Praça do Comércio, em Lisboa, 40 mil pessoas. O objectivo era apoiar, através da aquisição de velas, a concretização de centenas de sonhos de crianças, adolescentes e idosos com doenças crónicas e/ou em fase terminal.

A iniciativa ‘Realizar um Sonho? SIM!’ reuniu mais de 200 voluntários e decorreu entre as 10h00 e as 21h30 de sábado, tendo contado com diversos concertos, actividades e espectáculos de rua. Acrobacias aéreas, balão de ar quente, teatros exteriores, ateliers infantis e pinturas faciais, e artistas como Voodoo Marmelade, Yolanda Soares, Pupilos do Kuduro, Hélder Moutinho, entre outros, animaram ontem a zona da Baixa Lisboeta.

No evento foi possível ver várias figuras públicas como Júlio Magalhães, Manuel Luís Goucha, Filipe Gaidão, Professor Gentil Martins, Ana Brito e Cunha, Karen Muller, Carla Andrino, Ana Zanatti, Dânia Neto, Carla Matadinho e Paulo Costa, entre outras.

Artigos relacionados