![frescoriano vigor](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2018/02/frescoriano-vigor.jpg)
5 dicas para saber se é um Frescoriano
A Vigor identificou um tipo de consumidor na população portuguesa que dá muito valor à frescura. Apelidou-os de Frescorianos, na sua mais recente campanha publicitária, cuja criatividade é da agência McCann e produção da Grumpy Panda.
Para identificar um Frescoriano basta ter em atenção cinco aspectos. São pessoas que apalpam a fruta, querem sempre o último pão a sair do forno, olham o peixe nos olhos para saber há quanto tempo foi pescado, distinguem através do olfacto as ervas aromáticas de ontem das de anteontem e recorrem à audição para detectar frutas maduras.
A ideia da Vigor é simples: se procuram frescura em todos estes alimentos, porque não também no leite? A nova campanha está presente em televisão, rádio, outdoor e plataformas digitais. Estão previstas também acções de activação de marca através da Leitaria Vigor.