4 projectos portugueses na final dos New York Festivals TV & Film Awards

Há quatro projectos de ADN português na lista de finalista da edição deste ano dos New York Festivals TV & Film Awards. Um deles diz respeito à categoria de Telenovelas (filme desenvolvido pela SP Televisão para a novela “Nazaré”) e os restantes à área de Turismo.

É o caso de “You Ony Love Once” do VidaMar Resort Algarve e com produção da Marca Líquida. Junta-se ainda “Living it Together”, um filme assinado pela Eureka Films para o Município de Torres Vedras, e “Are You Ready”, do Turismo Centro de Portugal.
Sobre este último, com produção da Slideshow, o presidente do Turismo Centro de Portugal, explica que é «extremamente recompensador» receber uma distinção como esta, especialmente numa altura tão difícil como a que o Mundo atravessa.

«Os empresários, assim como todos os intervenientes na actividade turística, necessitam como nunca de boas notícias, como esta, que apontem caminhos de esperança para o futuro», afirma Pedro Machado. Em comunicado, o responsável sublinha que os New York Festival estão entre os eventos mais reconhecidos da indústria e que é uma honra estar ao lado de outras produções de grande qualidade e de outros continentes.

Os New York Festivals TV & Film Awards têm como missão premiar conteúdos audiovisuais produzidos em todo o Mundo, cobrindo todas as áreas da indústria do cinema e da televisão. Ao todo, são 14 as categorias a concurso.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...