35 anos de Sacoor Brothers: ‘The Luxury of being you’ marca uma nova era 

A Sacoor Brothers assinala 35 anos de existência em novembro e, para assinalar a data, lançar um novo logotipo bem como uma nova campanha de reposicionamento sob o lema The luxury of being you.

Este rebranding marca o início de um ano de transformação em que a Sacoor Brothers pretende alinhar a identidade visual da marca com a oferta e posicionamento atuais, refletindo a evolução e ambição para o futuro.

A campanha The luxury of being you, ativada a nível mundial, traz uma mensagem clara: o maior luxo é ser autêntico e verdadeiro consigo próprio. A Sacoor Brothers procura, com esta campanha, inspirar os consumidores a expressarem a sua individualidade e confiança, sublinhando que o verdadeiro luxo está profundamente ligado ao empoderamento pessoal.

Em simultâneo, a marca afirma-se como embaixadora da moda portuguesa no cenário internacional, projetando a qualidade e sofisticação do design nacional além-fronteiras e consolidando a presença de Portugal no panorama global da moda.

“Esta nova identidade reafirma o compromisso da marca com a inovação contínua, a atenção ao detalhe em cada peça e o serviço ao cliente, elementos distintivos da Sacoor Brothers. Ao mesmo tempo, este reposicionamento fortalece a nossa presença em territórios-chave como a arte ou o desporto e expande a nossa influência além da moda, cultivando o luxo em todas as dimensões da vida”, afirma Sandra Silva, CO-CEO da marca em Portugal.

Desenvolvida por uma das principais agências criativas a nível internacional Dentsu Creative, esta campanha de reposicionamento reflete a essência renovada da Sacoor Brothers. A respetiva estratégia de relações públicas ficou a cargo da agência de comunicação GLOBAL.

A empresa familiar Sacoor Brothers tem, no momento, 18 lojas em Portugal e está presente, a nível internacional, em 16 países, contando com quatro escritórios internacionais: Lisboa, Kuala Lumpur, Riade e Dubai.