33 milhões de euros: agência Nova Expressão regista o maior crescimento da sua história

A Nova Expressão SA revela que, em 2021, registou o maior crescimento na sua facturação em 30 anos de existência – cerca de 33 milhões de euros, mais 56% do que em 2020 e mais 37,5% do que em 2019. Esta conquista surge num quadro em que o valor global atingido pelas agências de meios em Portugal se cotou em aproximadamente 490 milhões de euros.

De acordo com a empresa detida pela Nova Expressão SGPS, estes valores devem-se aos mais de 100 clientes activos e aos respectivos projectos desenvolvidos, em especial para a Sociedade Ponto Verde, Associação de Promoção da Madeira, INE/Census, DeLonghi e SIBS. A televisão e a internet também foram uma aposta que se revelou vencedora, representando 68% do total dos investimentos da agência.

«Estamos no caminho certo para cumprir o estabelecido no nosso Plano Estratégico de 2020. Queremos consolidar os nossos níveis de execução e acelerar processos para uma qualificação ainda melhor dos recursos humanos para uma resposta eficaz aos desenvolvimentos dos novos modelos de funcionamento clienty vs agency», comenta, em comunicado, Filipe Teotónio Pereira, director-geral da Nova Expressão SA.

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