3.14 lança-se no mercado da publicidade digital
Há uma nova empresa de soluções, serviços, tecnologia e marketing digital em Portugal. A 3.14 pretende oferecer ao mercado nacional novas ferramentas publicitárias para o mundo digital, nomeadamente smartphones e tablets, suportadas por inteligência artificial e dados comportamentais.
Em comunicado, a 3.14 assume-se como “um novo player de referência na área da publicidade multidispositivos”, sendo representante em Portugal da Tap Tap Networks. Está também licenciada pela Rocketfuel.
«Desenhamos, executamos e gerimos campanhas multiplataforma, com recurso a técnicas avançadas de segmentação e geolocalização em meios digitais e apostamos na conversão, eficiência e eficácia, com métricas credíveis e total transparência», explica Paulo Sande Freire, partner e fundador da empresa.
Antes de abraçar o novo desafio, Paulo Sande Freire esteve 16 anos na Unisys, onde foi executive director para o mercado português e, mais tarde, para a região EMEA. Segundo o responsável, o paradigma mudou e é «fundamental a implementação de estratégias digitais, idealizadas para mobile, que combinadas com localização, contexto e comportamento, criem empatia e interacção com as marcas».