2Yummy: nova loja online que junta alimentação saudável e consultas de nutrição

A missão da 2Yummy é simples: guiar os portugueses no mundo da alimentação saudável. Para isso, a nova loja online propõe uma alargada gama de produtos que poderá ser explorada de forma intuitiva e sem obstáculos.

Ao todo, são mais de mil as referência disponíveis nesta plataforma, entre snacks, papas para bebés e crianças, laticínios, sobremesas, suplementos, detergentes e livros. A ideia é que os consumidores encontrem aqui todos os produtos de que precisam, de modo a evitar visitas a outros estabelecimentos (físicos ou online).

Todos os produtos possuem descrição dos ingredientes, das respectivas condições de conservação e informação nutricional. Desta forma, deverá ser mais fácil comparar alternativas.

As encomendas chegam a casa dos consumidores em embalagens recicláveis e a marca incentiva o seu reaproveitamento. Os portes de envio dependem do peso da encomenda, sendo gratuitos em pedidos de valor igual ou superior a 45 euros.

A 2Yummy oferece também acesso a profissionais especializados que poderão ajudar quem pretende adoptar um estilo de vida mais equilibrado e ecológico – há consultas de nutrição online, por exemplo. “Descomplicar, esclarecer e acompanhar são as palavras de ordem da 2Yummy”, segundo é explicado em comunicado.

Como surgiu a ideia?

Maria e Diogo, fundadores da 2Yummy, queriam mudar a sua alimentação mas depararam-se com um problema. Além de preços elevados, os produtos estavam espalhados por diferentes lojas e não sentiam que havia acompanhamento.

«Dirigirmo-nos a um supermercado para procurarmos opções mais equilibradas, pela primeira vez, é desafiante. Além de a informação nem sempre ser clara, deparamo-nos com produtos com diversas características e exclusivos de diferentes superfícies, o que resulta muitas vezes num desperdício de tempo e de dinheiro. A 2Yummy nasce precisamente para simplificar este processo, oferecendo as referências, os produtos e o acompanhamento mais indicado para cada cliente», explicam.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...