25 mil pessoas passaram pelo Sumol Summer Fest

Em apenas dois dias, cerca de 25 mil pessoas passaram pela Ericeira para ver nomes como Gabriel O Pensador, Robin Schulz, Nelson Freitas e Jimmy P. A culpa é do Sumol Summer Fest que levou, pela oitava vez, a música ao Ericeira Camping e à Praia da Ribeira d’Ilhas.

No passado fim-de-semana, 24 e 25 de Junho, o Sumol Summer Fest aproveitou ainda para estreitar a relação com o público, na sua maioria pertencente às gerações mais jovens. Nesse sentido, levou a cabo mais de uma dezena de acções nos vários pontos do recinto: o Sumol Remix Bus, que levava os festivaleiros da praia ao campismo, e a Sumol Switch Station, que promovia a troca de copos por minutos de energia para o telemóvel, são apenas alguns exemplos.

Mafalda Carvalho, gestora de patrocínios e eventos da Sumol+Compal, acredita que o festival «proporcionou, mais uma vez, aos jovens experiências únicas e improváveis, este ano com mais activações diversificadas no camping, praia e recinto do festival que surpreenderam os festivaleiros ao longo dos dois dias». Em comunicado, a responsável acrescenta ainda que o Sumol Summer Fest «afirma-se novamente, para a marca Sumol, como um momento prioritário de interacção com o target».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...