25 anos de Marketeer: De revista de Marketing a revista das Marcas
A Marketeer comemora este ano o seu 25.º aniversário. Ao longo da sua História, a revista do Multipublicações Media Group acompanhou a entrada num novo século e várias mudanças no sector, mas manteve o foco na divulgação do que acontece em Portugal (e no Mundo) nas áreas da Comunicação, Publicidade e Marketing.
«Obrigado a todos os que colaboraram ao longo destes anos, todas as equipas, todos os colaboradores, todas as empresas, todos os parceiros, todos! Este sucesso é partilhado por todos. Obrigado», comenta Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group.
Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer, acrescenta que, ao longo destes 25 anos, a Marketeer tornou-se uma referência. «Deixou de ser apenas a revista de Marketing em Portugal para se afirmar como a revista das Marcas, crescer em outras plataformas, agregar eventos, conferências, fóruns. Num sector como o dos Media – e em particular a imprensa escrita –, que tem vivido anos exigentes, é um orgulho poder continuar a fazer esta revista, com esta equipa, todos os dias.»
Para assinalar os 25 anos da Marketeer, está em banca uma edição especial que aponta tendências para 2021, tendo em conta o contexto de pandemia. Todos os artigos, reportagens e entrevistas também estão disponíveis uma versão digital, que pode ser encontrada na plataforma do Multipublicações Media Group dedicada a assinaturas.