24% dos portugueses tem intenção de ir ao NOS Alive. Cartaz é a principal motivação

Cerca de um quarto dos portugueses (24%) demonstra intenção de ir à 14.ª edição do NOS Alive, sendo o cartaz o principal motivo (82,2%) que os leva ao Passeio Marítimo de Algés até ao próximo dia 9 de Julho.

De acordo com um estudo elaborado pela Multidados entre os dias 1 de Maio e 1 de Junho de 2022, a localização e o preço (ambos com 47,1%) são a segunda e a terceira razões, respectivamente, que levam os festivaleiros a quererem estar presentes no evento.

As marcas mais associadas ao NOS Alive, por seu turno, são a NOS (84,9%), a Control (2,7%), a Fidelidade (2,1%), a Heineken (1,3%) e a Licor Beirão (1,3%).

Já a televisão (61,4%) é o canal de comunicação onde os portugueses assistiram com maior frequência à divulgação e promoção do evento. A internet (25,7%) e os outdoors (19,8%) também fazem parte da lista de meios que permitiram um melhor reconhecimento do festival entre os consumidores nacionais.

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