21 mil pessoas passaram pela edição online do Building the Future
A edição deste ano do Building the Future decorreu totalmente online, mas isso não impediu que todos os interessados em pensar e imaginar o futuro de Portugal e das organizações se reunisse para debater ideias. Segundo a organização, 21 mil pessoas participaram no evento e assistiram à transmissão em directo dos três dias de palestras e intervenções focadas em temas como Sustentabilidade, Economia, Inovação, Trust, Data, Indústria, Saúde, Skilling, Impacto ou Educação.
Os números desta terceira edição apontam ainda para cerca de 150 mil unique viewers, mais de 300 oradores em 131 sessões, 34 parceiro e 20 startups ao longo de mais de 100 horas de transmissão online. Verificaram-se também 11 mil conexões e duas mil reuniões.
«Num ano em que é tão relevante abordar temas inerentes à recuperação económica impulsionada pelo digital e aos novos modelos de educação e capacitação, assim como ajudar a re-imaginar um melhor futuro para o nosso país, o meu muito obrigada vai para todos aqueles que ajudaram a tornar estes dias inesquecíveis. Desde a comunidade de parceiros, aos oradores, aos que assistiram. Estamos a construir o futuro juntos», comentou Paula Panarra, directora-geral da Microsoft Portugal, que promove o evento.
A organização indica ainda, em comunicado, que esta foi a maior reunião do ecossistema empresarial nacional dedicada à transformação digital e que resultou num momento de reflexão sobre os temas que estão a definir o dia-a-dia e que impactam a recuperação económica do tecido empresarial, a educação e capacitação de profissionais.