20 indispensáveis para trabalhar (confortavelmente) em casa

Grande parte dos portugueses está em casa e muitos deles estão em modo teletrabalho, o que significa que as responsabilidades se mantêm. No entanto, não quer dizer que seja preciso vestir as roupas habituais, por exemplo, ou que não se possa ver e ouvir os colegas como se estivessem na mesma sala. Conforto, qualidade e conveniência serão palavras de ordem para uma quaretena produtiva.

No que ao vestuário diz respeito, são várias as marcas com sugestões menos formais e mais práticas para os dias de trabalho em casa – que, em muitos casos, são acompanhados por crianças ou animais de estimação, por exemplo. A camisa dá lugar a uma camisola de algodão e os sapatos de salto alto são trocados por calçado mais confortável.

A nível tecnológico, a procura por impressoras disparou em Portugal, sintoma de que as necessidades mudaram. As casas transformaram-se em escritórios e são precisos alguns equipamentos que até aqui não entravam na lista de investimentos. Headphones, câmaras, computadores portáteis e até colunas mostram ser objectos indispensáveis nesta fase. E se, entre duas calls, lhe apetecer um cafezinho ou um chá para aquecer?

Em baixo, deixamos algumas sugestões de produtos que poderão ajudar a tornar os dias de trabalho remoto mais fáceis:

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...