16.ª Conferência Marketeer vai debater gestão das marcas no mundo híbrido
“Como gerir marcas neste mundo híbrido” é o tema da próxima conferência organizada pela revista Marketeer. Marcada para 13 de Julho, irá colocar a debate os desafios e as oportunidades que surgem no “novo normal”, pautado por mudanças no consumo e nos hábitos, por um lado, e no funcionamento das empresas, por outro.
Até os eventos, que as marcas utilizam para chegar aos seus clientes, para aumentar os níveis de engagement e para passar valores, como proximidade, ligação ou propósito, tornaram-se híbridos. Mas eis que surgem várias questões: está a funcionar? As marcas estão a conseguir adaptar-se a este mundo híbrido? E estão a conseguir chegar aos seus clientes, actuais e potenciais?
As respostas a estas perguntas serão dadas na 16.ª Conferência Marketeer, que irá acontecer também num formato híbrido: presencial e via livestreaming que poderá ser acompanhado através do site da Marketeer ou do portal SAPO.
O evento conta com a Central de Cervejas, Continente, Delta Q, Fidelidade, L’Oréal, SEAT e Vodafone como patrocinadores. Junta-se ainda o apoio da Inpressionante, Lit, Neurónio Criativo, O Clube, SAPO e Taste.
Para mais informações: joana.largarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432