Lift lança serviço de consultoria para melhorar reputação das empresas

Fazer uma radiografia às empresas, produzir um diagnóstico e indicar um tratamento. São estes os passos que constituem o novo serviço de consultoria da Lift na área da reputação corporativa. Tal qual uma intervenção clíinica, o Reputation Accelerator propõe-se a olhar para os sintomas e a apresentar a melhor solução, adaptada a cada empresa – independentemente da sua dimensão.

O objectivo, explica Salvador da Cunha, CEO do Grupo Lift, é ajudar os clientes a melhorar a sua performance e, ao mesmo tempo, oferecer ao mercado um sinal claro da vontade da Lift no sentido de se abrir aos desafios do futuro e de enfrentar uma nova realidade através de uma também nova abordagem.

«Com o nome Reputation Accelerator, quisemos transmitir a ideia de uma nova dinâmica, mas também expressar uma forma própria de fazer, de concretizar, porque transportamos connosco capacidade, conhecimento e reconhecimento suficientes para ajudar a traçar novos caminhos», sublinha o responsável em comunicado.

O novo serviço envolve uma abordagem que, entre 8 e 12 semanas, promete entregar a base de aceleração da reputação corporativa – o mais valioso intangível de qualquer organização, indica a Lift.

Artigos relacionados