Acompanhe aqui em directo a 15.ª Conferência Marketeer: “(Un)Fake – As Marcas, o Mundo e a Pandemia”
Pela primeira vez, a Conferência Marketeer não terá audiência presencial, mas poderá ser acompanhada em directo, e gratuitamente, através do portal SAPO. Para para ter acesso a todas as intervenções em tempo real, basta pressionar o “play” no reprodutor de vídeo em baixo:
“(Un)Fake – As Marcas, o Mundo e a Pandemia” é o tema da 15.ª Conferência Marketeer, a decorrer neste momento no Museu do Oriente, em Lisboa. O evento arranca com apresentação e boas-vindas de Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, a que se segue a keynote speaker Cristina Gamito, partner da Deloitte, com uma apresentação sob o mote “Global Marketing Trends”.
Segue-se uma mesa redonda sobre “Como gerir Marcas num mundo de incerteza”. À conversa vão estar João Paulo Velez, director de Comunicação e Marketing Corporativo do Santander Portugal; Paulo Campos Costa, director global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP; Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade; e Teresa Lameiras, directora de Marketing da SEAT. A moderação fica a cargo de Maria João Vieira Pinto.
“Fake, No Fake, Un Fake – A Saúde no centro do Fake” é o tema do debate seguinte, com a participação de Nuno España, director de Marketing & Customer Management da Lusíadas Saúde; Pedro Simas, investigador do IMM – Instituto de Medicina Molecular; e Rui Minhós, director External Affairs da Tabaqueira. A moderação da conversa ficará sob a alçada de Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group.
De seguida, mais uma mesa redonda, desta feita com foco numa pergunta: “Voltará a haver mass media?” A tentar encontrar uma resposta estarão Nuno Pinto Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas; Sandra Veludo, directora de Marketing Mercados Internacionais do Grupo Delta Cafés; e Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC. O papel de moderador será desempenhado por Daniel Almeida, jornalista da Marketeer.
Para encerrar a conferência, sobe a palco Álvaro Covões, CEO da Everything is New. A 15.ª Conferência Marketeer conta com a Central de Cervejas, Continente, Deloitte, Delta Q, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, SEAT, Tabaqueira e Vodafone como patrocinadores. A lista de apoios inclui ainda a Hospedeiras de Portugal, IN Pressionante, Neurónio Criativo e SAPO.