Fullsix assina novo projecto digital da AICEP

Portugal Exporta é o nome do novo projecto da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) tendo em vista o desenvolvimento das relações comerciais do País com outros mercados. Trata-se de um portal digital criado em parceria com a Fullsix, que assina o design, front-end e conteúdos multimédia – incluindo, fichas de mercado em formato vídeo. A agência é responsável também pela estratégia de SEO.

A primeira fase do projecto arrancou esta semana e, de acordo com a Fullsix, enquadra-se na estratégia da agência no sentido de desenhar uma experiência relevante para os utilizadores. O portal Portugal Exporta ambiciona facilitar a comunicação entre empresas portuguesas que querem exportar e a AICEP, criando um canal aberto.

O projecto terá outras duas fases, em Julho e Novembro. No Verão, será lançado um módulo dedicado a exportações em ambiente de comércio electrónico; no Outono, será apresentada uma ferramenta que promete ser o “Tinder” da AICEP – serão dadas sugestões de contacto com base na análise dos interesses dos diferentes parceiros registados.

Artigos relacionados