14.ª Conferência Marketeer é já amanhã: conheça o programa completo

Está tudo a postos para mais uma conferência organizada pela revista Marketeer. Na sua 14.ª edição, o tema em debate será “Hiperconectividade – Consumidores & Empresas. O que mudou?”, sendo O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, o local escolhido para albergar a troca de experiências e pontos de vista, marcada já para amanhã, dia 16.

O evento poderá ser acompanhado via live streaming através do portal SAPO, que irá assegurar a transmissão para quem quiser ver e ouvir as intervenções dos oradores convidados.

A Conferência Marketeer terá início pelas 9h com a apresentação e boas-vindas a cargo de Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group. Segue-se Pedro Pombo, managing director da Accenture Interactive, no papel de keynote speaker.

O programa prossegue com a primeira de três mesas redondas, neste caso dedicada ao tema “Como a pandemia impactou as empresas”. António Maria Soares Franco (administrador da José Maria da Fonseca), Carlos Coelho (fundador e CEO da Ivity), Cristina Quintella (responsável de Comunicação de Marca, Marketing e Inovação da EDP Comercial) e Sérgio Leal (director de Marketing e Comunicação da McDonald’s) são os participantes deste debate, que contará com moderação de Maria João Vieira Pinto, directora editorial da Marketeer, e de Ricardo Tomaz, director de Marketing Estratégico e Relações Externas da SIVA.

Logo depois, sobe a palco Frederico Santos, head of Digital and Innovation da Sonae MC, para uma apresentação sobre “The New Customer Journey”. A intervenção servirá de aquecimento para a discussão seguinte com Ana Filipa Cordeiro (head of Consumer Experience na Tabaqueira), Marília Araújo (directora do Unibanco), Paula Canada (directora de Marketing e Vendas da TAP) e Sérgio Carvalho (director de Marketing da Fidelidade). “Há novos consumidores pós-COVID” é o tema desta mesa redonda, cuja moderação cabe a Maria João Vieira Pinto e a Carla Cruz, Sales director dos CTT.

Depois de um intervalo, tem início a última mesa de debate da conferência. “Que tendências emergem do 2020” será o pilar da conversa que unirá Ana Pinho (directora de Marketing e Comunicação da Prio Energy), Gonçalo Rebelo de Almeida (administrador dos hotéis Vila Galé), Rita Tomé Duarte (directora de Unidade de Negócio Delta Q) e Tiago Viegas, fundador e partner da boutique criativa The Hotel. Neste caso, Maria João Vieira Pinto e Inês Veloso, directora de Marketing da Randstad, serão as moderadoras.

A 14.ª Conferência Marketeer encerra com António Casanova, CEO da Unilever e responsável por dar as notas finais sobre as mudanças a que o novo coronavírus tem obrigado e irá obrigar.

Accenture, Continente, Delta Q, EDP, Escolha do Consumidor, Fidelidade, REDUNIQ, Tabaqueira, UNIBANCO, UNICRE e Vodafone são os patrocinadores da 14.ª Conferência Marketeer.

Da lista de apoios constam ainda a BDR, Água Castello, Hospedeiras de Portugal, InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Sagres 0.0% e Taste – Catering & Events.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...