![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
“Smile World” concorre com Instagram
![coca-cola-redimensionada coca-cola-redimensionada](http://www.marketeer.pt/wp-content/uploads/2012/04/coca-cola-redimensionada.jpg)
Chama-se “Smile World” e é o nome de uma aplicação lançada pela Coca-Cola a propósito do II Congresso Internacional da Felicidade, organizado pela marca, e que se realiza hoje e amanhã, em Madrid, Espanha. Através da ferramenta, disponível para dispositivos iPhone e Android, os utilizadores podem partilhar os seus momentos de felicidade.
Desenvolvida pela Gigio, a “Smile World” permite descarregar fotografias tiradas no momento ou que se encontram guardadas no smartphone, aplicar filtros para personalizá-las e possibilita a partilha de imagens no Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, avança o Marketing News, dá aos seus utilizadores a possibilidade de seguir outros utilizadores e participar em jogos e promoções adaptadas aos seus gostos e localização, já que a ferramenta recorre à geolocalização.
A “Smile World” pode ser descarregada gratuitamente aqui.