“Ninguém quer ver o seu bebé preso”, diz Microlax

jabaA marca de laxante Microlax, detida pela Jaba Recordati, lançou uma nova campanha de imprensa e outdoors com a assinatura “Ninguém quer ver o seu bebé preso”, com o objectivo de relançar o produto “Microlax para lactentes e crianças”.

Desenvolvida pela agência Lowe Ativism Advertising, a campanha mostra um bebé com o corpo tatuado com uma lágrima no rosto, entre outros desenhos, como se fosse um recluso, uma “metáfora para demonstrar a violência e dor causadas pela prisão de ventre”, anuncia a Jaba Recordati em comunicado. “Com o visual arrojado, a campanha do produto Microlax para ajudar a ‘soltar’ os bebés pretende causar impacto junto dos pais” e colocar o produto em top of mind, acrescenta a empresa.

A campanha tem como objetivo «chamar a atenção para a apresentação pediátrica da marca. Embora seja eficaz e com um excelente perfil de segurança para as crianças e lactentes, não contendo glicerina como alguns concorrentes e não provocando cólicas nos bebés, o Microlax para lactentes e crianças tem muito pouca representatividade nas vendas totais de Microlax», afirma no comunicado Rui Rijo Ferreira, diretor de Marketing da Jaba Recordati.

A campanha, cuja direcção criativa esteve a cargo de Susana Albuquerque, vai estar presente em outdoor nas paragens de autocarros, em merchandising e na imprensa especializada.

Artigos relacionados