YoungNetwork Group assegura Comunicação do AED Cluster Portugal

O Cluster Português para as Indústrias de Aeronáutica, Espaço e Defesa (AED Cluster Portugal) é a mais recente conquista do YoungNetwork Group, que assume agora a Comunicação desta associação privada sem fins lucrativos. Criada há quatro anos, esta organização recebeu o reconhecimento oficial do Governo enquanto “Cluster de Competitividade Emergente” em 2017.

Neste momento, abrange mais de 80 entidades estabelecidas em Portugal, reunindo os principais stakeholders dos sectores da Aeronáutica, Espaço e Defesa. A sua missão é promover o avanço e consolidação de Portugal como referência internacional nos mercados globais destas três indústrias, segundo explica o YoungNetwork Group em comunicado.

«Esta é uma excelente oportunidade para colocarmos a nossa expertise ao serviço de um cluster nacional de referência, que intervém em três sectores distintos, todos de enorme peso para o nosso País», comenta João Santos, COO do grupo de comunicação.

A JD Young fica responsável pela estratégia de comunicação, incluindo assessoria de imprensa, ao passo que a Alice irá assegurar o desenvolvimento da presença do AED Cluster Portugal no mundo digital.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...