Worten tem um “belo material” para o regresso às aulas
Com o novo ano lectivo quase a arrancar, a Worten lançou uma campanha de regresso às aulas onde mostra quem tem “tudo e mais não sei quê” para a rentrée escolar.
Portáteis, tablets, smartphones, mochilas, cadernos, manuais escolares, calculadoras, secretárias ou cadeiras são apenas alguns dos produtos promovidos na nova campanha multimeios e nas cerca de 200 lojas da rede Worten em todo o País.
Além desta oferta, a marca lançou uma campanha promocional que oferece até 100 euros de desconto directo na compra de um pack com um portátil e dois acessórios (25 euros na compra de um portátil ou desktop Intel Core i3, 50 euros na compra de um i5 e 100 euros na compra de um i7). Além disso, vai oferecer também a possibilidade de crédito a 10 vezes sem juros em compras entre 400 e 800 euros e a 18 vezes sem juros em compras acima de 800 euros.
«As férias são maravilhosas e regressar às aulas custa, mas também é normal haver um entusiasmo por voltar à escola e reencontrar amigos que não se vêem há meses. E para muitos jovens e pais, é importante poder contar com tudo aquilo que é necessário para voltar em grande à escola e estar preparado para os desafios que irão surgir. É aí que entra a Worten», afirma em comunicado António Fuzeta da Ponte, head of Brand and Communication da Worten.
A campanha de regresso às aulas da Worten é protagonizada por Ricardo Araújo Pereira e estará patente em rádio, digital, folheto, loja, app e online até 14 de Setembro. A campanha será também adaptada às redes sociais (Instagram), onde a influenciadora Inês Teixeira vai partilhar dicas e rotinas para ajudar a tornar o regresso às aulas mais fácil.
Veja aqui o filme da campanha: