Worten lança gama de produtos recondicionados

A Worten tem uma nova oferta de produtos recondicionados, que chegam aos consumidores sob a chancela Worten Reuse. Segundo a retalhista, são smartphones topo de gama a preços acessíveis, de marcas de referência, que já podem ser encontrados tanto nas lojas físicas como no site da Worten.

Todos os equipamentos são certificados e submetidos a testes rigorosos de modo a garantir funcionalidade e desempenho a 100%, indica ainda a Worten em comunicado. Para já, a oferta Worten Reuse abrange apenas smartphones da Apple, mas o objectivo será alargar o raio de acção, contribuindo para uma economia circular e para a redução do lixo electrónico.

«O reforço que estamos a fazer nesta área de negócio surge numa altura em que, previsivelmente, muitos portugueses vão estar mais atentos a oportunidades de poupança, em que ter acesso às melhores funcionalidades, de marcas de referência, a preços que chegam a ser metade dos praticados em produtos novos, pode ser a escolha mais inteligente», explica Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten.

A nova oferta Worten Reuse permite amplificar o universo de escolha dos clientes com poupanças até 50% e a possibilidade de reduzirem a pegada ecológica das suas compras: cada telemóvel descartado implica 163g de lixo electrónico.

Para dar a conhecer a novidade ao público, a marca desenhou uma campanha de comunicação sob o mote “A escolha certa, para ti e para o Planeta”, que será divulgada nas plataformas digitais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...