Whirlpool combina showcookings com realidade virtual

A Whirlpool vai promover a sua mais recente colecção de electrodomésticos de cozinha em vários centros comerciais, com showcookings e experiências com recurso a realidade virtual.

Esta iniciativa, que arranca hoje, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, convida os visitantes a utilizarem óculos de realidade virtual que permitem observar as funcionalidades tecnológicas da linha W Collection no seu interior. Haverá também show cookings com Food Stylist, onde será proporcionada uma experiência de Guide Tour com óculos de realidade virtual.

Até ao próximo dia 10, a cozinha e lounge Whirlpool W Collection estará na Praça Central do Centro Comercial Colombo.

As cozinhas da Whirlpool vão estar em destaque em múltiplos suportes, através da campanha de meios desenvolvida pela Initiative. A divulgação da W Collection é apoiada com presença em TV, plataformas digitais e redes sociais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão