Vodafone, Power to you

imprensa_pty-14A marca Vodafone entrou numa nova era com toda a arquitectura de marca a passar a girar em torno do conceito expresso pela assinatura – “power to you”.

A fórmula começou por ser apresentada com um filme que ilustrava os objectivos da marca: um jovem tem um sonho, aparentemente impossível de concretizar – conhecer uma actriz célebre, Eva Mendes. Mas, com persistência e uma utilização eficaz de serviços 360, acaba por conseguir realizá-lo.

A campanha começou com uma forte presença em TV, alastrou na imprensa e conquistou mupis e outdoors, envolvendo um investimento de cerca de 6 milhões de euros (valores a preços de tabela). Para além da nova assinatura, é todo um conceito que passará a ser utilizado nas várias aplicações externas da marca, baseado numa lógica de apresentação de soluções para as oportunidades com as quais os clientes se deparem. Oito anos depois da migração para a marca Vodafone e quatro anos após o seu reposicionamento de marca, a empresa dá assim um novo passo no sentido de continuar a assegurar os seus níveis de preferência. De referir que a mudança começou com uma acção concertada em oito mercados. “É o início de uma nova onda revolucionária nas telecomunicações móveis, desta vez muito centrada nos smartphones», adiantou António Coimbra na apresentação ao mercado português.

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