Vinhos Niepoort criam “música engarrafada” e levam Rua das Pretas aos coliseus

Com base numa filosofia de abertura para com outras áreas, a marca de vinhos Niepoort vai juntar-se ao mundo da música através do artista Pierre Aderne para dar vida à ideia de “músicas engarrafadas”. Esta iniciativa vai levar aos coliseus de Lisboa e do Porto os espectáculos da Rua das Pretas.

A estreia do projecto dá-se no próximo dia 26 de Janeiro na cidade Invicta, onde o espaço estará disponível apenas para mil pessoas para manter o ambiente intimista e permitir saborear um copo de vinho Nat Cool Dão 2020.

Para levar mais longe a ideia de “um álbum em forma de garrafa”, no rótulo desta edição limitada encontra-se um QR code através do qual se acede ao álbum de música. Neste “Um copo de fado, dois de bossa nova – Magnum Edition” encontra-se uma compilação de temas dos dois primeiros discos da Rua Das Pretas, assim como a Nat Cool Song – tema do qual Dirk Niepoort é co-autor, juntamente com Pierre Aderne, Brian Cullman e Tanner Walle.

«Desde o nosso primeiro encontro, em 2009, que sinto afinidade artística com o Pierre Aderne, do ponto de vista criativo, já que pensamos da mesma forma em vários temas», afirma, em comunicado, Dirk Niepoort, que lidera a Casa Niepoort. «Fazer o Wine Album fez todo o sentido em 2018 e agora servir o Nat Cool Dão nos concertos dos coliseus da Rua das Pretas faz exactamente o mesmo sentido.»

Os bilhetes já estão disponíveis para venda, com o preço a começar nos 25 euros. Os bilhetes “Arena VIP”, limitados a 40 pessoas, permitem estar sentados no palco junto aos artistas e têm o valor de 35 euros. O vinho Nat Cool Dão, por seu turno, está à venda nas principais garrafeiras do País por 10 euros, ficando, por isso, ao alcance também de quem não participar na experiência.

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