Victoria’s Secret regressa às passerelles e quebra tabus ao fazer desfilar uma modelo…grávida

Notícias
Marketeer
16/10/2025
18:02
Notícias
Marketeer
16/10/2025
18:02


Partilhar

Após quatro anos de pausa, a Victoria’s Secret voltou aos desfiles reafirmando o seu estatuto como um dos eventos de moda mais aguardados do mundo. A edição de 2025 surpreendeu o público com momentos icónicos e uma forte mensagem de inclusão, protagonizada por nomes consagrados e novas estrelas.

Entre os destaques, esteve a presença da cantora colombiana Karol G, que não só atuou ao vivo como também desfilou, encerrando o evento com um look arrojado e asas de anjo.

A passerelle contou ainda com o regresso triunfante de duas dos anjos mais icónicos da Victoria’s Secret: Adriana Lima e Candice Swanepoel. Ambas desfilaram com as clássicas asas, ao lado de uma nova geração de modelos que começa a marcar a sua própria era no universo da lingerie de luxo.

Contudo, o momento mais simbólico da noite chegou com Jasmine Tookes, que subiu à passerelle grávida de nove meses. A modelo encantou ao surgir com um visual inspirado na pintura renascentista O Nascimento de Vénus, de Botticelli. Usando uma rede dourada cravejada de pedras e uma impressionante estrutura em forma de concha feita com arame e pérolas, Jasmine transformou a gravidez numa celebração visual da beleza e da força feminina.

 




Notícias Relacionadas

Ver Mais