6 anos depois, Victoria’s Secret Fashion Show regressa com Cher como cabeça de cartaz

O Victoria’s Secret Fashion Show regressa a 15 de Outubro, em Nova Iorque, e para o primeiro desfile desde 2018 a marca anunciou que a cantora e actriz americana Cher integrará o espectáculo.

Este regresso será marcado por outra novidade: trata-se de um desfile só de mulheres.

A Victoria’s Secret anunciou no Instagram que a actuação de Cher: “É um mundo de mulheres, por isso é compreensível que não se possa ter um desfile de moda sem a mãe da moda em pessoa – @Cher! Estamos muito entusiasmados por anunciar que ela vai actuar oficialmente no Victoria’s Secret Fashion Show 2024, a 15 de Outubro”.

A mega estrela de 78 anos entrará acompanhada: “Mas ela não estará sozinha… fiquem atentos, estão a chegar mais anúncios para completar o nosso primeiro alinhamento só de mulheres.”

Algumas das modelos mais famosas da marca – incluindo Gigi Hadid, Tyra Banks e Paloma Elsesser – vão desfilar na passerelle.

A portuguesa Sara Sampaio integrou a lista de manequins nos últimos desfiles.

O Victoria’s Secret Fashion Show tem sido marcado com alguma polémica. Em 2019, o desfile foi cancelado devido ao declínio da audiência, mas também devido a uma reação negativa à falta de inclusão da marca e à perpetuação de padrões de beleza irrealistas.

Na altura, a empresa-mãe L Brands declarou que queria “fazer evoluir o marketing da Victoria’s Secret” na ausência do programa.