Universidade Nova recebe gala dos Prémios à Eficácia

eficaOs vencedores dos Prémios Eficácia 2011 serão conhecidos no dia 17 de Novembro durante a Gala de Entrega de Prémios que se realiza na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, no Campus de Campolide.

As 41 candidaturas finalistas estão, nesta fase, a ser avaliadas pelo júri, presidido por Cláudia Portugal da PrimeDrinks. Os vencedores serão eleitos em 11 categorias: Alimentação e Bebidas; Saúde, Higiene e Beleza; Cuidado do Lar; Produtos de Consumo Duradouro; Telecomunicações e Media; Serviços Financeiros e Seguros; Distribuição e Restauração; Restantes Serviços e Administração Pública; Ativação e Patrocínios; Comunicação Corporativa e B2B e Responsabilidade Social.

Os Prémios à Eficácia são patrocinados pela SIC, Cemusa, Film Brokers e Produções Fictícias, tendo com parceiros como a Pixel Reply, Briefing e GCI. Em termos de apoios da gala os prémios contam com o Diário de Notícias, Jornal de Notícias, TSF, Impression, Herdade do Esporão, Aveleda, Sumol+Compal, Seven Up, Tullamore Dew e Stolichnaya.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão