Ucal apresenta o primeiro leite de pastagem de Portugal Continental

O mais recente membro do portefólio de produtos da Ucal chega do Alentejo e apresenta-se como o primeiro leite de pastagem de Portugal Continental – nos Açores, a Terra Nostra já reclamou esse título. De acordo com a marca, a nova referência é fruto de vacas que pastam ao ar livre 365 dias por ano, alimentando-se de erva.

“Vivem no campo livremente, de forma tranquila, à sua vontade e sem qualquer tipo de pressões”, explica a Ucal. Segundo a marca, é este o segredo por detrás da qualidade de Ucal Leite de Pastagem Planícies Alentejanas, até porque “quando se quer o melhor da natureza é obrigatório respeitá-la”.

A Ucal sublinha ainda que o novo produto tem como público-alvo todos os consumidores que valorizem produtos genuínos, mais próximos da natureza. Está pensado também para quem se preocupa com o bem-estar animal.

A produção do Ucal Leite de Pastagem Planícies Alentejanas conta com a Certificação APCER – entidade externa que audita e valida todo o processo, desde a origem do leite até à embalagem. Nas prateleiras dos supermercados já é possível encontra-lo tanto na variedade meio-gordo como magro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Sabe o que deve fazer se perder o emprego?
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift