Uber Eats celebra o amor com campanha especial para o Dia dos Namorados

A Uber Eats acaba de lançar uma campanha inovadora para celebrar o amor em todas as suas formas (e sabores) no âmbito do Dia dos Namorados, que se assinala a 14 de fevereiro.

A pensar na data especial, a plataforma oferece, de 11 a 14 de fevereiro, um prato extra aos utilizadores que comprarem num restaurante parceiro. E como nem todos os casais partilham os mesmos gostos por comida, a plataforma lança o mote: “duas metades não têm de ser iguais” e “os opostos atraem-se”. Ou seja, o prato de oferta não tem de ser igual ao que pediu.

Para os mais distraídos, o Uber Eats também preparou uma solução de última hora: os Kits Eats Love. Disponíveis exclusivamente no dia 14 de fevereiro, tratam-se de kits românticos para quem ainda não encontrou a surpresa perfeita e precisa de uma solução de última hora.

Com três versões diferentes, os valores destes kits variam entre os 25 euros e os 75 euros e incluem os tradicionais chocolates em forma de coração da Arcádia, flores da Amor e Lima, produtos selecionados d’O Boticário (dependendo da opção escolhida) e um cartão personalizável.

Além disso, a plataforma informa ainda que, entre os dias 12 e 14 de fevereiro, terá descontos especiais em artigos de supermercado e presentes. Para membros Uber One, haverá 40% de desconto e para os não membros serão 20% de desconto em diversas categorias dedicadas ao Dia dos Namorados.

Para estas ofertas, a Uber Eats conta com a parceria da Hussel e Arcádia nos chocolates, Flores do Cais e Amor e Lima para as flores, Boticário, Wells e iBeauty em produtos de Beleza e Bem-estar, El Corte Inglés se quiser encomendar algo de supermercados, Note! para quem quiser oferecer postais e ainda Bairroshop, Galp & bp para Vinhos e Champanhe, sem esquecer ainda de outros produtos como álcool e preservativos

Neste Dia dos Namorados, nem os animais de estimação ficam de fora. A Uber Eats “vai ter a decorrer a Pet Week, até ao dia 14 de fevereiro, com até 20% de desconto em ração e brinquedos nos parceiros ZU, El Corte Inglés e Campestre”, acrescenta a marca.

Artigos relacionados