Uber dá boleia aos adeptos do SLB e SCP

A Uber estabeleceu um acordo com dois dos principais clubes de Portugal. A partir de hoje, é parceira oficial de mobilidade do Sport Lisboa e Benfica (SLB) e do Sporting Clube de Portugal (SCP), o que significa que os adeptos de ambos os clubes terão direito a condições especiais quando usarem a plataforma para pedir boleia.

Segundo a Uber, o objectivo das novas parcerias é contribuir para a mobilidade dos adeptos, estando previstas iniciativas com o SLB e SCP até à época de 2020. Para já, as viagens nos dias 30 de Março para o Estádio da Luz e 3 de Abril para o Estádio de Alvalade terão um desconto de 50%.

«É com muito orgulho que assinamos esta parceria com os dois grandes clubes de Lisboa.  A Uber quer contribuir para que mais pessoas possam viajar de forma segura em menos carros em momentos desportivos, que colocam grandes desafios à mobilidade nas cidades», explica Marko Setti, head of Marketing Southwest da Uber. O responsável sublinha ainda que a abordagem escolhida está alinhada com a estratégia tanto do SLB como do SCP no sentido de garantir vantagens exclusivas aos sócios e adeptos.

Do lado do SLB, o Chief Commercial and Marketing Officer Miguel Bento explica que a mobilidade sempre foi um desafio para o clube, desde que foi construído o novo estádio. Por isso, contar com a Uber ajuda a solucionar um problema para os adeptos, oferecendo-lhes uma alternativa ao carro próprio.

Por seu turno, Miguel Cal, Chief Operating and Strategic Officer do SCP, sublinha como este tipo de parcerias já acontece a nível europeu e que, por isso, estava na altura também de Portugal se juntar ao fenómeno. «Falamos de uma iniciativa pioneira no mercado nacional e que faz todo o sentido para o universo Sporting», acrescenta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista