Tranquilidade: De que seguros é feito o seu Pacote T?

Este ano a Tranquilidade lançou o 5T no mercado, que assenta na ideia de juntar seguros – os pacotes T – e nas vantagens e descontos que o cliente pode ganhar. Os pacotes T são feitos pelo próprio cliente, à sua medida, com a compra de dois ou mais seguros à sua escolha. Desta forma, com os pacotes T, ao juntar um segundo seguro, os clientes Tranquilidade já estão a ganhar.

O conceito desta campanha teve por base o princípio de que quantos mais seguros juntar, maior é o valor do desconto que pode obter. Por exemplo, um cliente 4T, com quatro seguros, tem uma percentagem de desconto superior ao cliente 2T, que tem apenas dois seguros.

Maria João Silva, directora de Marketing da Tranquilidade, refere que, «além dos descontos, o cliente T beneficia ainda de toda a comodidade e facilidade na gestão dos seguros». E acrescenta: «Com vantagens e soluções de protecção para o que os clientes mais valorizam, esta campanha reforça a estratégia da marca em querer ser, cada vez mais, um parceiro para a vida.»

A Tranquilidade esteve com uma campanha de mupis nas ruas onde anunciava o 5T. Durante os meses de Maio e Junho, a marca faz o desvendar do 5T com uma grande campanha de televisão e também em diversos formatos no exterior, na imprensa e nos meios digitais.


SME ENTERPRIZE: UM PRÉMIO PARA AS PME MAIS SUSTENTÁVEIS EM PORTUGAL

A Tranquilidade lança o SME EnterPRIZE | Prémio Europeu de Sustentabilidade para PME, em associação com a Cofina Media, como media partner, e com a Ernst & Young, no papel de knowledge partner.

Nesta 1.ª edição, o foco da iniciativa é a sustentabilidade ambiental. A Tranquilidade pretende inspirar e incentivar modelos de negócio que aliem inovação e práticas de sustentabilidade com impacto positivo na sociedade, no ambiente e na economia real e promover o debate público sobre este tema.

Com este prémio, a Tranquilidade vai distinguir e dar voz às PME mais sustentáveis a actuar em Portugal. A empresa vencedora receberá seguros e serviços da Tranquilidade avaliados em 15.000 euros e também exposição mediática e publicitária nos meios do Grupo Cofina Media. Além disso, o vencedor nacional irá a Bruxelas representar o País no evento final, a 26 de Outubro, onde é eleito o Herói Europeu da Sustentabilidade.

As empresas podem participar com uma ou mais candidaturas, tantas quantos os projectos de sustentabilidade ambiental que tenham para apresentar.

Serão valorizadas as melhores práticas sustentáveis implementadas pelas PME, com impacto relevante a nível ambiental e factores como, por exemplo, actividade economicamente sustentável; escalabilidade e replicabilidade; modelos de negócio que combinem competitividade e respeito pelo ambiente; métodos de produção que reduzam o desperdício e promovam a reutilização de materiais; pesquisa e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e que contribuam para a redução do consumo de energia ou a emissão de CO2; potencial de transformação e capacidade de aportar inovação e mudança ao sector de actividade.

As empresas interessadas podem obter mais informação e candidatar-se ao SME EnterPRIZE | Prémio Europeu de Sustentabilidade para PME.


TRANQUILIDADE É A SEGURADORA OFICIAL DO ROCK IN RIO LISBOA 2022

A Tranquilidade é a patrocinadora e a marca seguradora oficial da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa, que se realiza no próximo mês de Junho na Cidade do Rock, em Lisboa. O apoio da marca a um dos maiores eventos de música realizado em Portugal está alinhado com o seu compromisso, e aposta crescente, nas áreas culturais e musicais. A Tranquilidade é parceira do Rock in Rio, disponibilizando os seguros do evento, que vai envolver um elevado número de participantes e de infra-estruturas, artistas de renome e muitos milhares de espectadores.

«Para a Tranquilidade, a associação a um projecto com a dimensão e o prestígio do Rock in Rio, e que está em sintonia com os nossos valores de sustentabilidade, diversidade e inclusão, faz todo o sentido. A nossa presença em eventos que despertam sensações positivas nas pessoas – tão relevantes após dois anos de pandemia – ajuda-nos a reforçar a ligação emocional à nossa marca», complementa Maria João Silva.


E
ste artigo faz parte do Caderno Especial “Seguros”, publicado na edição de Maio (n.º 310) da Marketeer.

Artigos relacionados