Timex recomenda: “Usa-o Bem”

Timex para siteA celebrar o seu 160.º aniversário, a Timex lança a campanha multiplataforma “Wear it Well” – “Usa-o Bem”, naquela que considera ser uma das “maiores iniciativas de rebranding de sempre”, revela a marca.

A campanha é “centrada na herança americana da marca e no seu portfólio de relógios”, mantendo-se o estilo clássico, que resiste ao teste do tempo”, explica em nota de imprensa.

Conhecida desde 1950 como a marca que “takes a lickin’ and keeps on tickin’” (aguenta o embate e continua a dizer a hora certa), o novo posicionamento da Timex tem como objectivo ajudar uma nova geração a redescobrir a Timex. A campanha em curso destina-se a “comunicar o relevo da marca, elevando o que a fez grande nos últimos 160 anos – a Timex verdadeiramente intemporal, com relógios clássicos que nunca saem de moda”.

A campanha é centrada numa série de fotografias a preto e branco que transparecem o carácter de quem usa relógios Timex. Várias versões dos anúncios estão progressivamente a ser exibidas na imprensa, online e outdoor em todo o mundo.

 

Artigos relacionados