Time Out Market no Rock in Rio já vendeu 20 mil refeições
Os dois primeiros dias de Rock in Rio foram sinónimo de mais de 20 mil refeições servidas na réplica do Time Out Market instalada no recinto. Esta é a primeira vez que o espaço lisboeta de restauração marca presença no festival do Parque da Bela Vista.
De acordo com a organização, o balanço deste primeiro fim-de-semana de Rock in Rio é positivo para o mercado pop-up. Com uma área de 1350 metros quadrados e 400 lugares, o Time Out Market conta com um bar TO ao centro e 14 restaurantes: Henrique Sá Pessoa, Alexandre Silva, Marlene Vieira, Vítor Sobral, Noélia, Asian Lab, Sea Me/O Prego da Peixaria, Cozinha da Felicidade, Confraria, Manteigaria Silva, Monte Mar, Croqueteria, Olhó Bacalhau e Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata.
Recorde-se que o objectivo do Time Out Market no Rock in Rio é “elevar a experiência gastronómica dentro da Cidade do Rock”, segundo é explicado em comunicado. Os números do primeiro fim-de-semana “vem comprovar que os festivaleiros procuram mais do que simples fast-food”.
Toda a loiça utilizada no espaço é feita com matérias-primas vegetais (fibras de cana de açúcar), reciclável e compostável. Além disso, todos os copos usados são reutilizáveis.