Tiago Simões é o novo Country Manager da Betclic Portugal

Tiago Simões é o novo Country Manager da Betclic em Portugal. A marca acaba de anunciar a contratação destacando os mais de 25 anos de experiência em Gestão e Marketing do novo country manager.

O gestor passou por diversos setores como o bancário, tendo iniciado a sua carreira no Santander; o setor das telecomunicações, tendo passado pela Novis, Clix e Optimus e, desde 2010, experiência no setor do retalho, primeiro na Well’s como Diretor de Marketing e Diretor Geral e, depois no Marketing da MC, onde liderou, entre outras, a marca Continente, a estratégia do Ecossistema e o lançamento do operador de Retail Media.

Ao longo do seu percurso, Tiago Simões fez um MBA, foi professor de comunicação em várias universidades e também presidente da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). O seu trabalho e das equipas que liderou foi premiado diversas vezes nacional e internacionalmente, tendo sido, mais uma vez, reconhecido em 2024, como o profissional de Marketing mais admirado pelos seus pares em Portugal.

Para Ricardo Domingues, Diretor de Mercados Internacionais da Betclic “é um gosto poder finalmente anunciar o Tiago como novo Country Manager da Betclic em Portugal. O Tiago é uma referência de credibilidade, com uma experiência impressionante e acreditamos que é o perfil ideal para liderar a marca e o projeto”. Já para Tiago Simões, “este é um momento de grande entusiasmo”.

“Estou muito empolgado com esta aposta! Este é O projeto… vou aprender imenso e empenhar-me muito para contribuir para que esta equipe continue o trabalho incrível que a marca tem feito até hoje, na criatividade, no Marketing e na liderança do mercado. Agradeço à Betclic por me confiar o cargo de Country Manager para Portugal”, frisou.

Entre os principais focos do gestor para a marca que agora representa, destaca-se a “orientação do mercado português quer na sua estratégia de negócio quer na comunicação – privilegiando o tom criativo a que a Betclic já habituou os seus consumidores, mas reforçando também os pilares mais importantes da sua atividade, como o Jogo Responsável, a inovação e a experiência do Cliente”.

Artigos relacionados