The Prime Energize quer ser o hotel para amantes de desporto e constrói bike center

O The Prime Energize está a preparar um bike center que poderá ser usado por todos os hóspedes. Aqui, será possível alugar bicicletas eléctricas e de montanha, guardá-las quando não estiverem a ser utilizadas e, ainda, reparar avarias simples. O bike center será acompanhado por uma aplicação móvel desenvolvida pela A2Z que sugere três trilhos com diferentes níveis de dificuldade.

Mas esta é apenas uma das novidades do hotel de quatro estrelas de Monte Gordo para os amantes de desporto e vida saudável. O The Prime Energize quer reforçar o seu posicionamento #beactive através de um calendário de actividades desportivas (incluído na tarifa de alojamento), refeições equilibradas e saborosas no restaurante Fuel by Chakall e tratamentos no Energize Spa.

O hotel promete também uma nova sala de eventos e a reestruturação da zona de trabalho pensada para hóspedes e locais. A ideia é que todos possam visitar o The Prime Energize para trabalhar com luz natural e a apenas alguns metros da praia.

Já com o Ambiente em vista, o The Prime anuncia que irá eliminar o uso de plástico e reduzir o papel, optando por uma alternativa reciclada – nomeadamente no que concerne o papel higiénico.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...