The Color Run regressa a Portugal para celebrar o amor
A The Color Run está de volta a Portugal depois de dois anos de interrupção, dando cor a um percurso de cinco quilómetros que, este ano, passará por Braga a 21 de Maio, por Oeiras a 4 de Junho e por Gondomar a 23 de Julho.
O tema central será o amor e, como tal, a organização desafia os participantes a levarem um apontamento ou acessório no dress code relacionado com isso mesmo. Porém, o objectivo continua a ser o mesmo: cruzar a meta sem vestígios de branco na roupa.
A cada quilómetro da corrida os participantes vão poder passar pelas estações de cor onde vão “mergulhar” numa nuvem de pós coloridos ou pela estação de espuma. Mas esta edição traz uma novidade: um túnel colorido com uma animação surpresa.
«É um evento que pretende promover a felicidade e que promete arrancar muitos sorrisos. Para nós, cor é vida, é alegria e consideramos que é algo que tem feito falta e que dará alento aos participantes numa vivência que tem sido marcada pela pandemia», afirma, em comunicado, Tiago Pereira, responsável pela organização da The Color Run.
A animação é garantida durante toda a corrida pelo cantor Filipe Gonçalves, speaker da The Color Run by Vinho Verde 2022, acompanhado de um DJ. Todos os participantes, sem excepção, recebem uma medalha após “os 5 km mais felizes do planeta” e podem continuar a diversão no festival preparado para o efeito com música, dança e street food.
Os bilhetes já estão à venda no site da The Color Run by Vinho Verde 2022, nas plataformas Fever e Bol e nas lojas físicas da Worten, CTT, Fnac e El Corte Inglês. Os bilhetes têm o custo de 18,90 euros por pessoa se reunir um grupo mínimo de quatro participantes ou de 20,90 euros, no caso de bilhete único. Em ambas as opções está incluído o kit de participante (saco de corrida, t-shirt, dorsal, lenço, saqueta de cor, medalha de participação e duas tatuagens removíveis).