Tassimo estreia “pop-up store” da Concepto Temporal

tassimoA Tassimo, marca que dá nome à máquina multibebidas desenvolvida pela Bosch e Kraft Foods, estreou uma pop-store, disponibilizada pela Concepto Temporal, que estará aberta ao público até 31 de Janeiro de 2011.

Situada na Calle Fuencarral, uma das zonas comerciais de Madrid, este showroom efémero de mais de 150 m2, permite que, em duas zonas distintas, os consumidores observem os produtos e acessórios da marca de perto e provem a sua variedade de bebidas quentes.

A Concepto Temporal oferece às marcas não só a montra para as suas lojas, mas também a realização de actividades que permitem testar futuros produtos com consumidores em situações reais e tirar conclusões sobre os seus comportamentos.

As lojas efémeras, ou “pop-stores” têm mostrado uma adesão crescente nos últimos anos e são utilizadas pelas marcas para oferecer experiências diferentes aos consumidores. Nova Iorque, Londres e Madrid são cidades que já receberam iniciativas deste tipo, mais habituais na quadra natalícia. Recorde-se que a capital espanhola receberá uma “pop-up store” da marca de gin Hendrick’s, no dia 13 de Dezembro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)