Supermercados Meu Super estreiam-se nas entregas ao domicílio

Os supermercados Meu Super sempre se apoiaram no conceito de proximidade para se distinguirem no sector. Agora, levam esta filosofia ainda mais longe ao disponibilizarem entregas em casa, serviço que poderá ser particularmente importante para clientes que pertençam aos grupos de risco do COVID-19.

Ao todo, são mais de 50 as lojas Meu Super prontas a entregar ao domicílio bens de primeira necessidade. A lista com todos os pontos de venda abrangidos pela iniciativas está disponível nas redes sociais da marca e vai sendo actualizada à medida que novas lojas se juntam.

Para proceder à encomenda, basta ligar para a loja Meu Super mais próxima e combinar a data de entrega. Não é necessário recorrer a uma aplicação móvel ou plataforma online, facilitando o processo para pessoas mais velhas, por exemplo.

«Esta atitude mostra como a nossa marca está empenhada, não só em fornecer o melhor serviço como em manter-se junto da comunidade neste período de instabilidade e incerteza. Queremos que os nossos clientes saibam que não deixaremos de estar presentes quando mais precisam», afirma Lívia Tarrafa, directora de Marketing do Meu Super.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...