Super Bock Sky, a nova cerveja “caída do céu”

A nova Super Bock chega ao mercado acompanhada de uma campanha “caída do céu”, presente em televisão, outdoor e meios digitais.

A Super Bock Sky tem menos 30% de calorias, face à média de cervejas do mercado, e 3,3% de álcool, revela a marca em comunicado. Apresenta-se como a primeira cerveja em Portugal a dar resposta a uma necessidade crescente do consumidor que procura ter um estilo de vida equilibrado, sem abdicar do prazer de uma cerveja.

O Escritório assina a criatividade, enquanto o planeamento de meios está a cargo da Initiative e a activação digital é assegurada pela Live Content. Além desta campanha multimeios, a Super Bock Sky vai estar em destaque em vários festivais do país, como o Primavera Sound, Super Bock Super Rock, Vodafone Paredes de Coura e MEO Sudoeste.

«Super Bock Sky foi pensada ao detalhe para trazer uma oferta inovadora no universo cervejeiro. É uma cerveja única que se distingue pelo seu perfil suave, em resposta a uma vontade concreta do consumidor e numa oferta que ainda não existia em Portugal. A sua singularidade tinha de ser transmitida na campanha de lançamento, cujo conceito parte precisamente da ideia de que, seja onde for, a Super Bock Sky é a companhia perfeita para momentos de descontração, para quem preza um estilo de vida mais ativo e equilibrado, mas sem abdicar do prazer», diz Bruno Albuquerque, director de Marketing de Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.

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