Sunset Sessions no 38° 41’ Bar: Afterwork com vista para o Tejo

Good LivingNotícias
Marketeer
04/09/2025
12:23
Good LivingNotícias
Marketeer
04/09/2025
12:23


Partilhar

Depois de um dia intenso entre reuniões, e-mails e prazos apertados, chega o momento de fechar o portátil e trocar o frenesim do escritório pelo som da música, um cocktail na mão e o pôr do sol sobre o Tejo como pano de fundo.

Durante todo o mês de setembro, o 38° 41’ Bar, no Altis Belém Hotel & Spa, convida a desligar do trabalho e a ligar-se ao lado mais leve da vida com as suas novas Sunset Sessions, todas as quintas e sextas-feiras, entre as 18h00 e as 21h00.

Com uma localização privilegiada à beira-rio e uma esplanada que parece ter sido desenhada para os fins de tarde de verão, o 38° 41’ Bar combina a sofisticação discreta com uma atmosfera descontraída, perfeita para um afterwork entre colegas ou amigos.

Entre cocktails de autor e uma seleção cuidada de snacks, há ainda uma razão extra para brindar: graças à parceria com a Heineken, na compra de uma cerveja recebe outra, ideal para partilhar e prolongar a conversa.

A banda sonora? Está a cargo de uma curadoria musical pensada ao detalhe para acompanhar o cair do sol e embalar o início da noite com boas vibrações.

As Sunset Sessions não são apenas uma pausa no final do dia, são uma experiência pensada para transformar as rotinas da cidade num momento de verdadeiro prazer. Com a garantia de excelência e hospitalidade do Grupo Altis Hotels, este é o programa ideal para quem procura um refúgio elegante sem sair de Lisboa.

Seja para descomprimir, celebrar pequenas vitórias do dia ou simplesmente contemplar a vista, o 38° 41’ Bar espera por si, com o Tejo aos seus pés e o céu a mudar de cor.




Notícias Relacionadas

Ver Mais