Sr. Jorge Digital & Creative assume social media da OK Student
A agência de Comunicação e Growth Marketing Sr. Jorge Digital & Creative é a nova parceira da OK Student, que presta serviços de consultoria académica. A agência assume a gestão de social media, numa altura em que a empresa passa também por um processo de rebranding.
Letícia Suher, CEO & Growth Business da agência, conta que o desafio de comunicação da OK Student foi recebido pela equipa com muito entusiasmo: «É uma marca forte, com novo posicionamento e que precisa de se conectar com jovens nativos digitais num contexto de incertezas sobre o futuro.»
Nesse sentido, a estratégia em cima da mesa combina mindset growth e criatividade para apresentar a proposta de valor da marca, «a partir da identificação e conexão com a forma de comunicar-se da Geração Z», explica ainda a responsável.
Dedicada ao apoio a estudantes que pretendem ingressar em universidades estrangeiras, nomeadamente no Reino Unido, a OK Student integrou recentemente um novo director executivo, François Vielhescaze, que coloca o foco na expansão da marca e no aumento do número de jovens a estudar lá fora.
Para ajudar a atingir este objectivo, a Sr. Jorge Digital & Creative delineou um plano composto por pesquisas de contexto, de público e de categoria, bem como pela definição de editoriais de conteúdo e de um plano de media capaz de traduzir e amplificar o novo horizonte da marca.