Spartacus invade Lisboa

Foto2Desde a manhã de hoje o espírito da Era Romana invadiu as ruas de Lisboa com a parceria da Fox, do Meo e da JCDecaux para comunicar a nova aposta do canal. Como ‘Spartacus, Sangue e Arena’ é uma das grandes apostas do canal, a FOX durante duas semanas, terá mupis distribuídos pela capital, que retratam o ambiente romano e o espírito da série. Há mupis e abrigos com televisão inserida «onde os transeuntes podem ver e ouvir o trailer desta série de intriga e repleta de efeitos especiais inéditos em televisão», lê-se no comunicado de imprensa. Os abrigos estão inteiramente decorados como verdadeiras arenas romanas «para que o público se sinta um verdadeiro gladiador», explica a Fox no mesmo comunicado. Estes mupis estão distribuídos por vários espaços do centro da cidade de Lisboa: Avenida de Roma, Entrecampos, Avenida da Liberdade e Chiado.

A campanha de ‘Spartacus, Sangue e Arena’ conta ainda com uma componente online, através do takeover do site do MSN no dia 20 e de uma acção onde os espectadores podem inserir o seu número de telemóvel para receberem um alerta quando o primeiro episódio estiver prestes a começar.

Na sexta-feira, dia 20, a Fox convida os espectadores a vestirem-se de romanos e a aventurarem-se na ‘arena’ do ONE, no Espelho de Água em Belém, para uma noite de festa que pretende recriar os ambientes de ‘Spartacus, Sangue e Arena’.

A lenda de Spartacus – que foi traído pelos romanos, forçado a ser escravo e renasceu como gladiador – chega dia 22 à FOX com o apoio do MEO, sendo transmitido todos os domingos à noite (no primeiro domingo será transmitido em episódio duplo a partir das 22 horas).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva