“Somos mais do que uma livraria”

RevistaCasos & Estratégias
Daniel Almeida
06/06/2025
08:30
RevistaCasos & EstratégiasEdição Impressa
Daniel Almeida
06/06/2025
08:30
Partilhar

É um dos principais pontos de atracção turística da cidade do Porto e de todo o País: em média, cerca de 3500 pessoas visitam a Livraria Lello todos os dias, num total de mais de 1,2 milhões de visitantes anuais. Só no ano passado, a centenária livraria vendeu à volta de um milhão de livros, sendo que, em cada dez pessoas que entram neste espaço, sete saem com pelo menos um livro na mão.

Este ano, a Lello celebra o seu 119.º aniversário, num percurso contado em inúmeras páginas douradas de história, mas com muito ainda por escrever. Ou não entrasse agora num capítulo marcado pela expansão do negócio, assente em dois projectos na Baixa do Porto que deverão ficar concluídos ainda este ano.

Pode ler o artigo completo na edição impressa da revista, disponível nas bancas. Em alternativa, pode subscrever a edição digital da Marketeer aqui.


Notícias Relacionadas

Ver Mais