Sloggi traz novidades à colecção de roupa interior que não deixa marcas

A colecção Zero Feel da Sloggi foi renovada, chegando ao mercado uma edição limitada, desenvolvida em parceria com a artista Anastasia Shivrina.

De acordo com a marca, a Zero Feel 2.0 oferece agora mais conforto, mais variedade e é mais sustentável. O tecido foi redesenhado para ser ainda mais leve e respirável, mantendo a elasticidade 360°, e contém agora fibras com certificação GRS.

Lançada no Japão em 2016 e na Europa dois anos depois, a coleção Zero Feel reinventou a roupa interior invisível com peças caracterizadas pela ausência total de aros, restrições ou marcas na pele e que oferecem uma sensação de roupa interior que não se sente.

Para esta primavera, a sloggi juntou-se a Anastasia Shivrina para uma colaboração, que celebra a auto-expressão, com a gama Zero Feel 2.0. A artista usou as peças desta gama durante a sua performance improvisada, para criar uma obra de arte chamada Beautiful Chaos.

O conjunto de peças inclui cuecas nos modelos Hipster, Tiny Tanga, High Leg e Maxi e soutiens: um Bralette, um Top, um Ultra Bra e um Soft Bra. Estes soutiens têm um enchimento leve e respirável, que pode ser removido ou adicionado para uma cobertura extra. Além disso, agora inclui também um Spaghetti Top, Cyclist e um Body – disponíveis nas cores Black, Silk White, Burnt Henna, Cacao e Nostalgic Brown. E alguns destes modelos estão agora disponíveis até ao tamanho XXL.

Artigos relacionados