![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2018/09/nike_red.jpg)
Slogan “Just do It” já tem 30 anos
Foi há três décadas que a Nike estreou o slogan “Just do It”. Para comemorar a data, a marca lançou a campanha “Dream Crazy”, que dá a conhecer as histórias inspiradoras de atletas que ultrapassaram as suas próprias limitações.
O filme conta a história da jogadora de basquetebol e atleta de cadeira de rodas Megan Blunk, que conquistou o Ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016; de Isaiah Bird, que nasceu sem pernas e, aos 10 anos de idade, tornou-se campeão na sua equipa de wrestling; de Charlie Jabaley, um ironman que transformou a sua vida ao perder 50 quilos e, no processo, reverteu o crescimento de um tumor cerebral; entre outros atletas mais conhecidos, como LeBron James, Serena Williams, Odell Beckham Jr. e Eliud Kipchoge.
Narrado pelo jogador de futebol americano Colin Kaepernick, “Dream Crazy” «encoraja todos aqueles que têm sonhos e objectivos loucos que podem parecer insuperáveis», sublinha a Nike.